quarta-feira, 14 de abril de 2010

Maria da Glória: em plena produção

Neste exato momento encontro-me como já estive tantas vezes em trabalhos anteriores: correndo sem parar. Sempre se chega a um ponto - em uma produção com um prazo inadiável, como é o caso - que você começa a ter de abrir mão de muita coisa da sua vida (ou em alguns caso, de praticamente todo o resto) para poder terminar o trabalho, e pelo menos perto do que você imaginava. Tenho que entregar a versão final deste filme na próxima semana, e a cada hora é valiosíssima, principalmente considerando que ainda faltam centenas de desenhos para serem feitos.

Acima, algumas das imagens em produção; são imagens-base para que eu faça a animação antes e depois delas. Todas foram feitas em cima de cenas reais coletadas (e recortadas, em alguns casos). Dezenas de sequências estão sendo produzidas simultaneamente, e assim quando canso de uma posso pular pra outra, assim como quando não sei resolver uma ou mesmo enquanto penso no que fazer a seguir. Para me ajudar neste roteiro metamorfo, chamei meu irmão Denis Akel pra pensar comigo nestas tantas transições animadas que contarão o que acotneceria Se Essa Rua Fosse Minha... Bom, de volta ao trabalho :)

Nenhum comentário: