terça-feira, 23 de novembro de 2010

Panorama do Cinema de Animação Cearense


Nos dias 13 e 14 últimos estivemos, eu, Telmo Carvalho e Carolinne Vieira em Juazeiro do Norte, para o Panorama do Cinema de Animação Cearense, que aconteceu dentro da Mostra Sesc Cariri de Cultura 2010. Foi muito bacana! Ao todo foram 15 filmes de animação que eu e o Telmo selecionamos, na curadoria.



   O Panorama aconteceu no CCBNB, espaço muito agradável onde também exibimos no ano passado. Após as sessões fizemos debates com o público, que se mostrou muito interessado não apenas em aspectos técnicos dos filmes, mas em referências, temáticas e sobre a história de cada um dos realizadores. Os bastidores das produções foi algo que também dividimos e que o público recebeu muito bem. Foi bastante divertido e prazeroso estar lá novamente, assim como em 2009.






   E que venha a Mostra Sesc Cariri de Cultura 2011! Estar em Juazeiro do Norte sempre é um prazer, ainda mais fazendo o que gostamos e para um público sempre tão bacana, além claro de estar cercado de grandes e ótimos amigos. Se tivesse que passar uns meses em Juazeiro trabalhando num projeto com certeza não acharia nem um pouco ruim... :)

Agradecimentos especiais ao Elvis e Carlosnaik Veras, da produção do Sesc, pela oportunidade e acolhida, e à Carolzinha Vieira, que mais uma vez se doou totalmente para que tudo desse certo :D

Fotos minhas, da Carolinne Vieira e do Elvis.

2 comentários: