quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Atelier/estúdio/ilha


Imagens do meu atelier/estúdio/ilha de edição neste exato momento, enquanto capturo um material pra editar. A velha e boa captura linear - que faço pela primeira vez via firewire, controlando a câmera pelo computador - me faz lembrar os bons e velhos tempos quando eu e alguns amigos do colégio editávamos nossos filmes no tradicional esquema videocassete a videocassete, um reproduzindo e outro gravando. Qualquer dia desses recupero esses materiais e posto. Embora as tecnologias tenham mudado sensivelmente, a sensação que sinto ao fazer ainda é a mesma de doze anos atrás. Não peguei a era da montagem de película na moviola, mas o que vivi com certeza já pertence a um passado que me orgulha de ter participado.. :D

4 comentários:

Humberto disse...

É isso aí, Akelzão! O pé no passado e a cabeça no futuro nos estica e nos fazem pessoas grandiosas!!!

Diego Akel disse...

Grande Humberto! É verdade, devemos ir em frente sem esquecer de onde viemos :D
Abração!

Rodrigo Salvador disse...

Acho que tbm fiz parte dessa historia...
Grande abraço Diegão!

Diego Akel disse...

Grande Rodrigo!! Com certeza cara, somos testemunhas daqueles momentos mágicos gravando eu você e o Ranulfo na câmera da Giselle e editando vídeo a vídeo aqui em casa... :)
Obrigado pela visita ao blog! Abração cara! :D