segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vinheta - Mostra Sesc Cariri 2010: Núcleo Audiovisual



Mais uma vinheta realizada, pra Mostra Sesc Cariri de Cultura 2010. Nesta animação de pouco mais de trinta segundos a coisa ficou bem complexa quando eu vi que, pra conseguir a leveza que eu queria teria que animar a reais 24 quadros por segundo, o que me fez tomar bem mais tempo e concentração para cria-la, mas também acabei chegando em um resultado que me satisfez muito e me dá muitas ideias pra pensar coisas a partir daí; as possibilidades como sempre são infinitas. Depois posto sobre o processo de criação - como todo trabalho, aprendi muito ao faze-lo, e vamos em frente pra próxima :)

Estarei no Cariri a partir da próxima sexta, dia 12, para realizar, juntamente com o Telmo Carvalho e a nossa produtora Carolinne Vieira o Panorama do Cinema de Animação Cearense. Breve mais detalhes :)

Nenhum comentário: