quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Múltiplos



Imagens que desenvolvi para um projeto na Escola de Audiovisual, curso oferecido pela prefeitura de Fortaleza. Na época, em março de 2007, estávamos criando possibilidades para curtas com a temática "Imagem e Corpo", que era um dos ateliês da grade da escola. Tive então esta ideia de criar pessoas com múltiplos membros, que visava discutir os limites da nossa "habilidade" diária de fazer mil coisas ao mesmo tempo. O projeto porém não foi aprovado - o que talvez tenha sido até bom, pois até hoje me pergunto como exatamente eu o faria de forma razoável -, mas qualquer dia desses eu quero de voltar nesta ideia e ver o que pode ser feito. Agradecimentos às minhas coleguinhas Cíntia Mapurunga e Juliana Holanda, que posaram pacientemente no intervalo das aulas para que eu criasse estas imagens :)

Nenhum comentário: