sexta-feira, 8 de julho de 2011

Série Depoimentos CE: Paulinho Moska - Fotos

Imagens que registrei na última apresentação da Série Depoimentos, dia 29 de junho. Oportunidade e experiência únicas; fotografar apresentações musicais é algo viciante. Pude explorar várias possibilidades fotográficas e cheguei em resultados que me agradaram muito. Já estou imaginando os próximos trabalhos.

Neste dia, além da excelente experiência de trabalho, pude assistir a apresentação do Moska, que é impressionante tanto nas músicas quanto nas entrevistas que deu. Ele tem um ponto de vista muito interessante e com que nos identificamos com facilidade. Uma pessoa muito agradável. Após a apresentação pude conversar com o próprio, que me disse ter gostado muito do VT que fizemos - este reconhecimento do artista pelo trabalho é algo que gratifica muito, sem dúvida a cereja no bolo.

Também foi um grande prazer conhecer e ouvir o talentosíssimo Kadu Vianna, artista mineiro que abriu este episódio da Série Depoimentos CE. Figura que breve breve estará estourando aí pelo Brasil, com certeza. E vamos em frente. :)













Nenhum comentário: