domingo, 17 de abril de 2011

VT animado: Série Depoimentos - Fagner

Imagens do VT que estou dirigindo para a Série Depoimentos: Fagner, que acontecerá dia 27 próximo, no Dragão do Mar. A produção desta vez toma espaço no NUCA - Núcleo de Cinema de Animação da Casa Amarela Eusélio Oliveira, onde estou animando juntamente com os talentosos Jeferson Hamaguchi e Josimário Façanha. Uma oportunidade única para começar a formar uma equipe de produção para projetos futuros, assim como para poder testar e explorar novas possibilidades animadas. :D




A ideia básica do material - que terá trinta segundos - é mostrar as fases da carreira do artista, e seguimos - assim como no VT pra Série Depoimentos: Flávio Venturini - usando fotos do cantor através dos anos. Desta vez usamos ainda recortes de matérias com ele em jornais, revistas, assim como imagens de discos e de divulgação. Nestas fotos pode-se ver o processo do plano em que utilizamos um trecho de um show do Fagner, que imprimimos quadro-a-quadro e animamos.



Abaixo, o plano na versão final como deverá aparecer no vídeo. Falta pouquinho pra terminar mais este trabalho; estamos quase lá. Breve, aqui, o VT na sua versão final. Em frente! :)


Fotos dos bastidores: Francimone Campos e Diego Akel.

Nenhum comentário: