segunda-feira, 1 de março de 2010

Linhas e Espirais no No Fat Clips!

Meu curta Linhas e Espirais está agora disponível para download no site No Fat Clips!. Para quem não conhece, este é um site muito bacana que disponibiliza conteúdos de vídeo para download, mas sempre com um aspecto mais original, autoral - sejam curtas, curtas animados, videoclips ou comerciais criativos, muitos deles disponibilizados pelos próprios autores. Vários dos materiais do meu acervo de curtas animados baixo de lá. Dá pra encontrar muita coisa em Full HD inclusive, o que garante ter acesso a muitos trabalhos com uma qualidade difícil de se ver em outros lugares. Vale a visita. Abaixo, a postagem.



Acho muito interessante a ideia de compartilhar os nossos filmes, de disponibilizar para download mesmo. Já que temos acesso a tanta coisa assim, baixando gigas e mais gigas de conteúdo, o mínimo que devemos fazer, na minha humilde opinião, é também liberar o nosso trabalho. Desde que não infrinjam os direitos autorais de terceiros, temos mais é que soltá-los por aí. Daqui pra frente o eu puder fazer nesta linha, farei com certeza. O Linhas já foi assim, e também o Golpe Postal, e também será o Círculo (que é Creative Commons desde o início), e outros mais. Espero que em pouco tempo eles estejam por aí em coletâneas de animação para download via torrent, do mesmo jeito que baixo por aí. Aliás, seria uma honra. Quem sabe alguém lá do outro lado do planeta não vê e tira algo bom dali, do mesmo jeito que me inspiro diariamente com tanta coisa que vou baixando, e assistindo, baixando, e assistindo... :)

Nenhum comentário: