quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2015


E o meu curta Fluxos foi indicado para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria curta de animação. Grandes e incríveis curtas estão nessa indicação também, entre eles o "Guida", da querida amiga Rosana Urbes, "Saturno", do também amigo Sávio Leite, e "Viagem na Chuva", do grande e também amigo Wesley Rodrigues. Daí o júri da academia vai fazer a lista oficial dos finalistas.



Em 2012 compareci ao evento, representando a indicação do curta "Engolelogoumajacaentão", que co-dirigi com diversos outros animadores de todo o Brasil, projeto encabeçado pelo amigo Marão. Todos os sete diretores do curta estavam lá. Se for selecionado pra valer, este ano mais uma vez vestirei um terno e entrarei no Teatro Municipal no Rio, com tapete vermelho e tudo. Confesso que esse ambiente chique não é bem o meu lugar - ao contrário de ficar no estúdio, animando nas madrugadas - mas sempre é bom ver o seu trabalho reconhecido, ainda mais assim em um alto escalão. E vamos em frente. :)

Rodrigo Soldado, Tiago MAL, Humberto Rodrigues, Marão e eu no GP em 2012, no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro. Fotos do amigo Marão.



Nenhum comentário: