sábado, 20 de outubro de 2012

Balada do Guarda-Roupa na Mostra Outros Cinemas


E o meu curta Balada do Guarda-Roupa entra em mais um festival. A 5a. Mostra Outros Cinemas acontece aqui em Fortaleza entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro, na Casa Amarela Eusélio Oliveira. Como diz o nome, o bacana desta mostra é o olhar diferenciado com que faz a seleção dos filmes. Enviei o Maria da Glória e o Balada para a seleção, e apenas este foi selecionado, e penso aí como este se relacionará com os outros trabalhos selecionados. Sempre tenho uma sensação de que os meus trabalhos não se encaixam com os outros em exibição numa mostra - seja qual for. Não é que sejam melhores nem piores, nem nada assim, apenas acho que não combinam com os outros, nem mesmo em mostras de animação. Sei lá, sempre me sinto meio deslocado, meio intruso. Não sei se é por que já olhei tanto pros meus que não consigo ter um olhar objetivo ou por que não se encaixam mesmo... vai saber. Vamos em frente :)



Nenhum comentário: