quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

16o. Vitória Cine Vídeo - Lá vamos nós! :)

     
  
     E o Linhas e Espirais foi selecionado no 16o. Vitória Cine Vídeo, que acontece agora, de 30 de novembro a 6 de dezembro, em Vitória, ES! Este festival é sem dúvida um dos maiores do Brasil; tive o prazer de estar lá em 2007 (quando meu curta Epiléptico-Mídia foi selecionado) e fiquei impressionado com a estrutura do evento e o altíssimo nível da produção - dos calorosos receptivos até a atenção individual dada a cada realizador convidado, é tudo feito com muito cuidado, atenção e sobretudo respeito. Infelizmente nem todos os festivais tem esse perfil (já estive em alguns que desconhecem o respeito ao trabalho dos realizadores), então o Vitória Cine Vídeo segue como um festival exemplar. Será ótimo voltar e sentir este clima novamente :)

     Daqui a algumas horas estou embarcando pra lá, e hoje mesmo, quinta, 3 de dezembro, o Linhas será exibido, na mostra competitiva oficial, e ao lado de grandes nomes do cinema de animação nacional. Não faço ideia de qual será o resultado final, mas só em ter sido selecionado e ainda por cima poder estar presente na sessão já é pra mim, sem dúvida, um prêmio.

     Abaixo, a foto da abertura o festival, que peguei no site. As próximas postagens atualizarei de lá mesmo, com as minhas impressões do festival. Os registros fotográficos ficarão por conta do meu irmão e parceiro de produção, Denis, que também zarpa comigo logo mais :)

   Mais detalhes do festival e a programação completa podem ser conferidos no site oficial.

     E vamos em frente!! :D



2 comentários:

Nathália C.Forte disse...

:D é isso ai!
Aguardo novidades!

Carolinne Vieira disse...

Parabéns, Diego, por mais essa conquista! :)

Beijos no Denis e na D. Isabel. :)

Canadá que te aguarde... rs

Até a volta. :)