domingo, 16 de maio de 2010

MONSTRA Feiramassa! - Os meus bastidores :)


Algumas das imagens do processo de produção da minha seção na exposição; tudo começou com o simplório esboço acima, feito rapidamente só para dar uma ideia da encrenca. A ideia era colar jornais e depois pintar por cima da textura formada. Até então eu nunca havia feito nada assim e nem tão grande, e em um certo momento durante o processo me perguntei se colar jornais em tamanha dimensão teria sido mesmo uma boa ideia, mas no fim das contas o resultado me agradou mais do que eu esperava, e com o passar do processo fui ficando mais à vontade e entendo melhor pra onde estava indo. Além de tudo, mas foi um ótimo treino para a série de telas de grande formato que eu queria fazer (que, por sinal, já se encontram neste momento em andamento :) ).
Revendo estas imagens logo voltam as lembranças do ótimo dia que passei pintando o espaço com os colegas do MONSTRA. Em um próximo projeto pensamos em interferir mais um com o espaço do outro, mesclando os fundos de alguma forma; a coisa então ficará ainda mais divertida. :D




Fotos minhas e de Franklin Stein, Ise Araújo e Mychel T. C. Mais imagens podem ser vistas no meu álbum da Monstra no flickr :)

Nenhum comentário: