quarta-feira, 17 de março de 2010

Alucina 15 no No Fat Clips!




E agora chegou a hora deste pequeno trabalho entrar no grupo de trabalhos disponíveis no No Fat Clips!. Este é um curtinha (bem curto por sinal) que gosto muito; apesar de algumas falhinhas que inevitavelmente ficaram por conta do processo alucinado que ele realmente foi feito, acho que ele ficou até razoavelmente com um ritmo interessante e preciso, dentro dos 15 segundos propostos pelo Anima Mundi. Estou separando e revendo os materiais originais, e em breve postarei um pouco sobre como foi a sua produção :)
Bacana que também dá pra baixá-lo no No Fat Clips!, quem quiser ver e rever com mais calma, pois acontece tudo tão rápido que quando você se dá conta, já foi. Eu mesmo ainda não consegui ver tudo como eu imaginava; sempre é ainda mais alucinado do que eu imaginava que era... :P

Nenhum comentário: