quinta-feira, 21 de outubro de 2010

II Semana da Animação!

E após mais de um mês sem postar nada, posto agora algo que eu e os amigos do NUCA temos preparado já há algum tempo: a II Semana da Animação, que nesta edição já leva o subtítulo de Mostra Internacional de Cinema de Animação. Mostras especiais, mini-cursos e literalmente muita animação em sete dias de programação. No blog oficial da Semana tem mais informações, em detalhes. Além de estar coordenando e produzindo o evento junto com o companheiro de guerra Telmo Carvalho, estou preparando uma vinhetinha que abrirá as sessões e ajudará na divulgação pela internet. Breve estreará aqui... e na mostra. Também estão na luta Carolinne Vieira, nossa eterna, criativa e batalhadora produtora; Francimone Campos, sempre uma mão precisa e essencial no design de todo o material, e meu irmão Denis Akel, que comigo assumirá as postagens do blog do evento, que espero que sejam mais regulares dos que as que tenho feito no meu. A Escola Art & Cia Cursos também está sendo uma parceira e tanto, fazendo o evento ir além do que imaginamos, juntamente com os amigos da Caramelo Comunicação, que tiveram grande responsabilidade pelo sucesso da I Semana, ano passado. Uma grande equipe, parceiros e apoiadores de peso... vamos em frente! :D

2 comentários:

Wanessa Araújo "Papillon" disse...

Muito legal essa Iniciativa.
Vou para esse evento.
Ah...A carol é guerreira mesmo.

Diego Akel disse...

Legal Wanessa! Apareça mesmo :)
Abraços.