quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Baião Ilustrado!



Acontece agora dos dias 5 a 7 de novembro em Fortaleza o Baião Ilustrado, evento voltado para ilustradores, desenhistas, designers e entusiastas da arte da ilustração. O evento é uma iniciativa inédita, e é a edição cearense do Bistecão Ilustrado, um encontro mensal de desenhistas em acontece em São Paulo e movimenta toda a área.

Um dos pontos altos do Baião é a palestra com o ilustrador paulista Kako, criador do Bistecão Ilustrado, que acontecerá no dia 6, na Fanor, com entrada franca. Kako tem seu trabalho reconhecido mundialmente, sendo citado na seletíssimo grupo de artistas que integram o terceiro volume da fantástica série Illustration now!, livros de referência da sempre surpreendente editora Taschen. A palestra será uma grande oportunidade para ver e conhecer de perto o trabalho deste artista.

Durante todo o evento vários artistas consagrados locais estarão presentes, o que com certeza fará deste evento um mega encontro de amantes da ilustração. A concepção e organização de tudo está a cargo dos amigos do Coletivo BASE, formado pelos talentosos Julião Júnior, Thyago Cabral e Wendel Medeiros. Parabéns pela iniciativa pessoal! Vale a pena conferir.

Programação completa e maiores informações: